Conquista: Identificado homem que m*rreu na estação de ônibus Herzem Gusmão
Foi identificado como Osvaldo o homem que morreu após passar mal na estação de transbordo Herzem Gusmão, em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (16). Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, ele era morador do Bairro Senhorinha Cairo e passou mal repentinamente enquanto estava nas dependências da estação, localizada em uma das áreas mais movimentadas do […]
