MATRÍCULA PARA NOVOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL TEM INICIO HOJE SEGUNDA, DIA 16, DE FORMA ON-LINE, PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
A matrícula segue até o dia 24 de janeirona última sexta, secretaria da educação fez live para ensinar passo a passo; o sistema é intuitivo. A confirmação da matrícula ocorre mediante entrega de documentação, em data informada no ato da inscrição Um vídeo com o passo a passo está disponível no Youtube da educação: www.Youtube.Com/educacaobahia1 […]
