Governo da Bahia define ações de implementação da Lei do Celular nas escolas
O Governo do Estado da Bahia avança na implementação da Lei do Celular, que estabelece diretrizes para regulamentar o uso de dispositivos móveis nas escolas estaduais. Em reunião realizada no sábado (8), o governador Jerônimo Rodrigues, a secretária Rowenna Brito e representantes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs) definiram as ações a serem tomadas até […]
