Bolsonaro recebe, pela primeira vez, equipe de TV baiana no Palácio do Planalto
Eleições 2022 Executivo

Bolsonaro recebe, pela primeira vez, equipe de TV baiana no Palácio do Planalto

Em entrevista a Pablo Reis, o presidente rebate Doria, critica o STF, fala ainda da Amazônia, Lei Rouanet, preço do gás, Covid e outros temas; trechos vão ser exibidos na programação da TV Aratu

A equipe de reportagem da TV Aratu, liderada por Pablo Reis, foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (12), para uma entrevista presencial, no Palácio do Planalto, em Brasília. Nesta conversa, Bolsonaro, candidato à reeleição para presidência do país, rebateu o ex-governador de São Paulo, que deu nota zero à gestão dele frente ao Palácio do Planalto, classificando a popularidade de Doria em seu estado como “ridícula”.

“O que eu fiz para ajudar a população, ele fez o contrário. Ele tomou as medidas mais restritivas do Brasil. Percentualmente, as mortes em São Paulo foram lá para a frente. Sinal que as medidas que ele tomou em São Paulo não deram certo. Ele fez um trabalho que a população não reconhece. Nas pesquisas de opinião é uma coisa ridícula”, afirmou, na entrevista ao jornalista Pablo Reis, apresentador da Cidade Aratu, Liga da Madrugada e do programa político Linha de Frente, todos na TV Aratu.

O chefe de Estado ainda ironizou a ida de Doria para a Bahia, local escolhido para iniciar suas atividades de campanha. O pré-candidato do PSDB à presidência da República, após Salvador, visitou a cidade de Rio de Contas, onde o pai dele, José Agripino Doria, foi criado. “Ele esteve lá esses dias na cidade em que o pai dele nasceu e não tinha ninguém para recebê-lo”, cutucou.

A entrevista, de quase uma hora, rendeu ainda afirmações do presidente sobre o apoio a João Roma para o Governo da Bahia e críticas que recebe de ACM Neto. Sem citar nomes, ele falou ainda que tem cantoras baianas que o atacam porque mudou a forma de financiamento da Lei Rouanet, calo também, segundo o presidente, para a Rede Globo que deve prestações de contas.

Para saber o que ele também falou sobre a Amazônia, o Supremo Tribunal Federal, tratamento precoce contra Covid e outros assuntos, os trechos da entrevista vão ser exibidos na programação da TV Aratu, ao longo desta semana. A partir desta quarta-feira (13), o conteúdo já vai estar na íntegra no canal Linha de Frente, no YouTube, e no AratuON. Acesso em: https://aratuon.com.br/linha-de-frente.Fonte:Marlla Farias