Prefeitura lamenta morte do professor Paulo Pires
Dia a Dia Executivo Falecimento

Prefeitura lamenta morte do professor Paulo Pires

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Paulo Fernando de Oliveira Pires, aos 71 anos, ocorrido nesta terça-feira (1º), em sua residência.

Natural de Afogados da Ingazeira, Paulo Pires chegou a Vitória da Conquista ainda criança e aqui se estabeleceu. Foi professor do curso de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), por várias décadas, tendo contribuído na formação de centenas de contadores da Bahia e de outros estados. Também lecionou na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Ele tinha se aposentado recentemente e deixa um legado de amigos e admiradores.

O professor Paulo Pires era casado com Terezinha Fernandes e deixa um filho, o estudante de Medicina, João Paulo Pires, além de irmãos e sobrinhos. Informações sobre locais e horários do velório e sepultamento não foram divulgadas.

Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos e toda a equipe de secretários e servidores do Governo Municipal manifestam solidariedade aos familiares, amigos, alunos e a todos aqueles que tiveram a alegria e o privilégio de conviver e aprender com o professor Paulo Pires.

Fonte: Da Redação/AscomPMVC | Foto: Reprodução