Passeio ciclístico encerra Semana Nacional de Trânsito em Vitória da Conquista com foco na convivência no trânsito
A manhã deste domingo (28) foi marcada por uma ação de esporte, lazer e conscientização no trânsito. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), promoveu um passeio ciclístico como atividade de encerramento da Semana Nacional de Trânsito 2025, que trouxe o tema “Desacelere, seu bem maior é a vida”. A concentração […]
