Câmara celebra tombamento de prédio centenário, reabre Memorial e recebe exposição de Silvio Jessé
A noite desta terça-feira (19) marcou um capítulo especial na história de Vitória da Conquista. Em um evento que reuniu autoridades, artistas, pesquisadores e a comunidade, a Câmara Municipal celebrou o tombamento oficial de seu prédio histórico, inaugurou a reabertura do Memorial Maneca Santos e recebeu a nova exposição do artista plástico conquistense Silvio Jessé. […]
