Aprovados x Reprovados
Conquista e Região Eleições Municipais Poder

Aprovados x Reprovados

Autor Tico Oliveira | Foto: Divulgação

O Instituto Ticronays  de Pesquisa saiu em campo para fazer mais uma sondagem a respeito das principais reivindicações da população do sudoeste da Bahia. Em sete cidades vizinhas a capital do sudoeste o povo tem suas reivindicações queixas a respeito das áreas de Saúde publica municipal estradas, segurança pública e saneamento Básico. Em Vitória da Conquista alem dessas reivindicações acima citadas em todas as cidade os conquistenses reclamam também do transporte coletivo. Belo Campo, Anagé, Planalto, Tremedal, Barra do Choça, Cândido Sales foram as cidades visitadas pela equipe de sondagem do instituto Ticronays de pesquisa. Alem de reivindicarem os participantes das sondagens avaliaram as gestões Municipais:Vitória da Conquista 555 participantes aprovaram a gestão do prefeito Herzem Gusmão já 40% Reprovaram. 35% na zona Rural e 65% na zona urbana. 

Tremedal 75% não aprova a gestão do prefeita Marcio Ferraz e 25% aprovou.Marcio Ferraz ficou com a maior rejeição nesta rodada de sondagem. Participaram 433 pessoas. 45% na zona rural e 55% na zona urbana. 

Barra do Choça o prefeito Adiodato ficou aprovado com 56% já 44% reprovaram sua gestão administrativa. Participaram 225 pessoas:  38% da zona rural e 62% da zona Urbana.

Belo Campo: 60% Aprovam a gestão do prefeito Quinho e 40% reprova atual administração. A sondagem percorreu a zona rural com 15% de participante e 85% na zona urbana. 

Planalto: 74% aprova a gestão do prefeito Dico e 25 reprovaram. Participaram 205 pessoas 30% da zona rural e 70% da zona urbana. 

Candido Sales participaram 225 pessoas: 35% da zona rural e 65% da zona Urbana a prefeita Lôra Pontes ficou com 60% de reprovação administrativa e 40% aprovaram a sua gestão;

Anagé: Em Anagé a prefeita Zite ficou reprovada administrativamente pelos 205 participantes da sondagem 22% da zona rural e 78% da zona urbana. A gestão da prefeito teve 74% reprovação e 36% aprovaram.