Andreson afirma que prefeita é idônea, mas administração está “pavorosa”
Legislativo Municipal

Andreson afirma que prefeita é idônea, mas administração está “pavorosa”

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, desta sexta-feira, 20, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) afirmou que a prefeita Sheila Lemos (União) é uma pessoa idônea, mas sua gestão tem se mostrado “pavorosa”. “Está um caos sob o ponto de vista da administração”, falou. Ele criticou os quadros da administração e sugeriu a exoneração daqueles que não têm compromisso com Conquista. Andreson frisou que a cidade está feia, no escuro, apesar de a população pagar taxa de iluminação pública, repleta de mato e com uma frota de ônibus sucateada.

Em sua fala, comentou o vídeo que denuncia a situação de uma idosa que precisou ser carregada num carrinho de mão para conseguir fazer tratamento de saúde, porque o veículo da prefeitura para transporte de pacientes está quebrado. “Esse problema do vídeo é desumano”, falou. Andreson criticou a Secretaria Municipal de Saúde e frisou que essa situação é intolerável.

O vereador ainda ressaltou agenda com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), nessa quinta-feira (19): I Plenária da Economia Solidária, realizada no Centro Público de Economia Solidária do Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga (Cesol Sudoeste), e o lançamento da biografia do ex-deputado federal Haroldo Lima, que contou com a organização do ex-deputado federal Aldo Arantes. Haroldo faleceu em 2021, vítima da Covid-19.

Fonte: Ascom/CMVC | Foto: Ascom/CMVC