Bico na trombeta: Covid 19, marginais na polícia baiana e na política das vacinas comerciais.
Bico na Trombeta Opinião

Bico na trombeta: Covid 19, marginais na polícia baiana e na política das vacinas comerciais.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Nesta coluna, eu simplesmente avisei que neste ano seria pior a pandemia pela irresponsabilidade dos líderes da nação e a desobediência dos seres humanos que são vaidosos e jamais pensaram ou mesmo amaram o próximo como a si mesmo. Lembra do Carnaval de 2020 com o vírus já infectando os chineses e a ciência inteligente mundial não deram a deixa, melhor, não sabiam, ou melhor não sabem ainda se a vacina será a solução. Tem pessoas se infectando depois de tomar a primeira dose, a enfermeira baiana Angélica se infectou.

Com a fantasia do demônio puxando Jesus na cruz… E teve carnal em 2021?
Muitos fakes rolando sobre o prefeito Herzem que já está se locomovendo sozinho e também se alimentando. Ele voltará em breve de São Paulo para assumir seu cargo de reeleição.
O Candidato José Raimundo representou contra as atitudes da administração de Herzem no último pleito e o ministério público pediu a Polícia federal para investigar se houve uso da máquina administrativa e possível compra de votos.
Moções na Câmara é a mesma coisa e querem audiência com o governador. E cadê o prefeito, deputados, vereadores. São moções para familiares, irmãos, média com familiares de defunto etc e tal. E as plaquinhas vaidosas quanto custam mesmo? O dinheiro público, gastos com vaidades de homenagens pelos homens que devem fazer com que o dinheiro público seja bem aplicado sem privilégios para poucos.
O Procurador da república Augusta Aras todos se lembram que foi indicado pelo atual presidente Bolsonaro, indicado fora da lista tríplice. Como condenar um político no poder por negligência com vida da população que o elegeu?
O prefeito Nilo coelho e ex governador sensível ou problema decretou antecipadamente o Lockdown Na cidade de Guanambi. E Ele é oposição ao governo estadual
Câmara não investiga executivo, é claro que a oposição deu mole, mas fora da mesa diretora está se posicionando com mais firmeza oposição dizia amém.
Negócio com gripezinha já deu grana com à tal cloroquina, remédio pra boi dormir, a covid não comeu nada da mentira do garoto propaganda Jair Bolsonaro e deu linha para fechar obrigatoriamente tudo nos lockdown.
Bico na trombeta!! Isso é claro vai dar vai, vai dar grana para os empresários políticos sócios das empresas funerárias dos caixões das madeiras amazônica, que nem as queimadas do pulmão do mundo a nossa Amazonia.
Sem máscara hein presidente!?!? e a vacina vai para as mãos da iniciativa privada, por isso a demora. A máfia financeira contra o direito a saúde e a educação que é sem dúvida um direito de todos só no papel, ou melhor no livro constitucional,
Sheila realmente é uma vice e prefeita interina, com atitudes bumerangue, falou e voltou atrás sem uma palavra de rainha que não faz curva, mas por certo, em breve e muito breve vai ter que arrumar outra lavagem de roupa. Sobre a pandemia quis bater de frente com o responsável Governador da Bahia Rui Costa, achava que o governador Rui Costa não iria decretar Lockdown
Herzem conquista e o secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas infectados, o time de futebol fora da rede infectado, e a prefeita Sheila declara em emissoras de rádios comerciais que a cidade está sob controle.
As UTIS sempre estiveram cheias neste país de políticos enganadores, cadê os médicos que juram pela vida.
A profissão de mediador extra judicial foi reconhecida pelo ministério do trabalho, agora está no cadastro Brasileiro de ocupação (CBO).
Olha ai, só em pensar que os empresários da educação estão querendo aulas presenciais da arrepio viral nas crianças e adolescentes. A polícia militar estar travando uma guerra contra policiais assassinos da ética e bandidos das facções criminosas.
Ouça podcast, comentário opinativo do jornalista Tico Oliveira e o depoimento de uma profissional de saúde da linha de frente da Covid 19