Zé e Herzem, Fogem do debate, no entanto dão entrevistas em lugares fechados. A emenda ficou pior que o soneto.
Conquista e Região Eleições Municipais

Zé e Herzem, Fogem do debate, no entanto dão entrevistas em lugares fechados. A emenda ficou pior que o soneto.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Por Tico Oliveira

Ao comunicar de última hora a sua ausência no debate que será realizada no Auditório da Universidade do sudoeste da Bahia (UESB) O Candidato do PT José Raimundo Fontes, alegou que é do grupo de risco e falou das infecções na convenção do Partido do Movimento Democratico Brasileiro (MDB). Zé alegou ainda que o local do debate é um espaço fechado, no entanto, ele realizou um evento nesta segunda feira com a imprensa em um auditório em ambiente fechado em Vitória da Conquista. Os eleitores ficam na contra mão da velha e dos velhos políticos e das estratégias dos marketeiros. O candidato Herzem Gusmão se quer deu uma satisfação através da assessoria de campanha.
Os candidatos ausentes neste momento estão polarizando as intenções de votos no município, “Eu não estou indo hoje ao debate por causa da questão epidemiológica, o local do debate é fechado e você não tem um controle rigoroso das pessoas que estarão presentes. Na convenção do MDB se viu quantas pessoas saíram contaminadas, claro que o debate é menor, mas eu não me senti seguro uma vez que eu sou do grupo de risco, então tenho evitado ao máximo participar de eventos em locais fechados, mas eu me coloco à inteira disposição dos sindicatos e servidores para fazer qualquer discussão, debate online, debate no rádio, por telefone, para nos aprofundarmos em qualquer discussão ou tema que eles queiram”, declarou o candidato. As declarações foram feitas ao blog do Sena.
O debate também não vai contar com o candidato à reeleição pelo MDB, Herzem Gusmão. Ele foi convidado, mas não chegou a responder ao convite da emissora.
Dessa forma, o debate vai ter a presença de 5 candidatos: Cabo Herling (PSL), David Salomão (PTRB), Ferdinand Martins (PSOL), Maris Stella Schiavo (REDE), Romilson Filho (PP).
As intenções de votos que serão divulgadas por certo caducou .Nas intenções de votos pós registros das candidaturas na Pandemia do vírus que não engana só mata na infecção.