A dançarina Viviane Araújo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para rebater as críticas por ter contratado duas babás para ajudar a cuidar do filho recém-nascido, Joaquim. Mãe de primeira viagem, a artista ressaltou a importância de ter uma rede de apoio neste momento.
“É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras”, começou ela.
“Eu tenho uma enfermeira por dia, das 07h às 19h. E elas se revezam. Um dia é uma, outro dia é outra. E a noite sou eu e meu marido só. Não tem babá, não tem enfermeira”, explica Viviane.
“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for”, completou a atriz.
Fonte: Bahia Noticias | Foto: Reprodução/Instagram