O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, esteve com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (18), após visitar o mandatário no Palácio da Alvorada, sua residencia oficial.
Ao deixar o local e conversar com os bolsonaristas, o ministro foi indagado por um deles se “bandido” sobe a rampa do Palácio do Planalto, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em resposta, Heleno disse que “não”.
Uma gravação, divulgada pelo site “Metrópoles”, mostra o momento em que Augusto Heleno responde o simpatizante de Bolsonaro. O ministro do GSI, em seu perfil no Twitter, chegou a desmentir a matéria publicada, chamando-a de “mentirosa”.
No entanto, nesta segunda-feira (19), o colunista Guilherme Amado, do site, publicou um novo vídeo de um outro ângulo, que confirma a resposta de Heleno ao apoiador.
➡️ Heleno visita Bolsonaro e fala com apoiadores no Alvorada
Eleitores do atual presidente perguntaram ao general se “bandido sobe rampa”, em referência a Lula, e ele respondeu que “não”.
Leia: https://t.co/m9KV89ieGM pic.twitter.com/bJxdIhQCkX
— Metrópoles (@Metropoles) December 18, 2022
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Bnews | Foto: Reprodução/Vídeo