Um policial militar identificado como o soldado Djavan Luiz Reis S. Souza, é acusado por disparar uma arma de fogo dentro de um bar no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada do último sábado (26).
O policial havia abordado uma mulher, tentou se sentar no colo dela, chama-la insistentemente para dançar, mas ela o rejeitou. Em seguida, ele foi em direção ao acompanhante da jovem e declarou estar “apaixonado” por ela.
Sem se intimidar, o rapaz respondeu “eu só lamento”, e foi quando o suspeito sacou uma pistola e efetuou um disparo contra o chão do bar, assustando os frequentadores e ferindo uma mulher atingida por estilhaços.
Agentes da 12ª CIPM realizaram diligências no local e direção do bar negou que tenha havido disparo dentro do estabelecimento. De acordo com os responsáveis pelo estabelecimento eles só tomaramm conhecimento do caso após a publicação da notícia.
O caso está sendo investigado 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho e nove pessoas já foram ouvidas. Em nota A Polícia Militar PM reafirmou seu compromisso com a legalidade, ética e responsabilização de seus integrantes, sempre que identificadas condutas incompatíveis com a função policial.
Fonte: Bnews | Foto: Reprodução / Redes Sociais