Uma troca de ideia impactante com Zé Raimundo “Não sei como vou encontrar a prefeitura”
Conquista e Região Eleições Municipais Poder

Uma troca de ideia impactante com Zé Raimundo “Não sei como vou encontrar a prefeitura”

José Raimundo respondeu às perguntas do jornalista Tico Oliveira a respeito da pandemia e fez uma explanação das suas ideias e suas propostas para voltar administrar a cidade.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

O jornalista Tico Oliveira trocou uma ideia impactante no papo do zap zap com o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) José Raimundo Fontes, que vem liderando as intenções de votos, nas pesquisas realizadas pelos institutos de pesquisas, nas sondagens realizadas para o pleito eleitoral de 2020. José Raimundo respondeu às perguntas do jornalista Tico Oliveira a respeito da pandemia e fez uma explanação das suas ideias e suas propostas para voltar administrar a cidade.

José Raimundo tem um legado de gestão de oito anos à frente do executivo municipal em Conquista, ele demonstra experiência fazendo uma retrospectiva das gestões e vislumbrando um futuro com ideias de gestão inovadora para Vitória da Conquista.” Não sei como vou encontrar a prefeitura” Falou o deputado José Raimundo Fontes ciente das intenções de votos dos Conquistenses em seu favor.

Ouça Podcast, áudio Abaixo.