Tremedal perde mais uma agência bancária o banco do Brasil encerrou as atividades e no próximo mês o Bradesco sai da cidade
Poder Politica

Tremedal perde mais uma agência bancária o banco do Brasil encerrou as atividades e no próximo mês o Bradesco sai da cidade

Em 4 anos o município de Tremedal perde 2 agências Bancárias, a primeira foi a agência do Banco do Brasil e no próximo mês a gerência anuncia a saída da agência do Banco Bradesco

A agência da instituição bancária Bradesco de Tremedal estará encerrando suas atividades neste município no próximo mês, passando a incorporar a agência 270, em Vitória da Conquista na rua Maximiliano Fernandes.

O TR realizou uma entrevista com o gerente da mesma, Rafaele Santa Cruz, o qual passou as informações sobre o processo de encerramento.

Há mais de 60 dias a diretoria geral da instituição, a quem compete a decisão do encerramento de agência dentro de critérios técnicos, já vem se preparando para o atual momento, providenciando a emissão de novos cartões com as novas numerações da nova agência.

Os clientes do Bradesco de Tremedal, aposentados, pessoas físicas ou jurídicas, continuarão com suas respectivas contas normalmente, podendo realizar saques e depósitos nos expressos Bradesco da cidade e também nos municípios vizinhos.

O que muda é apenas o registro das contas que ficarão a partir do próximo dia 19 de abril, vinculadas a outra agência para questões de troca de cartão ou outras questões burocráticas.

Porém, segundo o gerente, os clientes Bradesco terão seus novos cartões em mãos até o encerramento das atividades da agência de Tremedal, recebendo também todas as orientações necessárias e podendo continuar com suas respectivas contas sem qualquer transtorno.

Fonte: Da Redação | Foto: Reprodução