Tem Lobo rejeitado de micos em pele de cordeiros baixando a bola abrindo bares e restaurantes.
Opinião

Tem Lobo rejeitado de micos em pele de cordeiros baixando a bola abrindo bares e restaurantes.

O instituto Ticronays pergunta também a respeito da aprovação ou não do legislativo municipal.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Com prazer a distância, o nosso instituto de pesquisa Ticronays, saiu às ruas em meio a pandemia e está fazendo uma sondagem a respeito dos nossos representantes nos governos municipal estadual e federal . Na pergunta você aprova as gestões no combate as infecções da doença, que assola o mundo. O novo coronavírus. Até hoje os conquistenses tanto da zona rural quanto da zona urbana, estão satisfeitos com as medidas tomadas pelos gestores; Prefeito Herzem Gusmão a nível municipal e o governador Rui Costa a nível estadual. Quem não está agradando com as atitudes ao combate a pandemia, é o presidente Jair Messias Bolsonaro, segundo os participantes da sondagem do instituto Ticronays de Pesquisa. Os dados em percentual serão divulgados no jornal impacto.com.br, no jornal impresso e no www. Blogdeimpacto.com.br. O instituto Ticronays pergunta também a respeito da aprovação ou não do legislativo municipal. Posso adiantar que a maioria dos entrevistados declaram não terem conhecimentos das demandas da câmara municipal. Já a respeito aos candidatos a vereador para o próximo pleito, a maioria que participaram até hoje também não apontam candidatos ao Legislativo Municipal. Já quando perguntados através do questionário espontâneo, em quem você votaria para prefeito da cidade, a tendência aponta quatro possíveis futuros candidatos. Delineando um provável embate no segundo turno. Das Eleiçoes municipais de 2020. Figuram na pergunta .Estimulada; Se as eleições para prefeito fossem hoje quais os possíveis candidatos a candidato a prefeito: Herzem , José Raimundo Fontes,Chico,Estrela, Abel Rebouças, Cabo Hernig ,David Salomão e Romilson. ´É bom lembrar que a sondagem continuará amanhã e o impacto no seu mês de aniversario vai presentear a comunidade conquistense. Publicando o resultado da sondagem em parceria com o Instituto Ticronays de Pesquisas , os percentuais para que possamos vislumbrar melhores dias de compromissos políticos para a cidade. A Joia do sertão Baiano Instituto Ticronays de pesquisa numa parceria de 33 anos. Fazendo o certo, para não dá errado nunca,
Minha querida ,o prefeito Herzem Gusmão , desacatou a ordem do ministério público para o fechamento do comercio local, e a promotora Guiomar Miranda entrou com uma ação na vara da fazenda pública, Por abuso de autoridade, pedindo o fechamento do comercio não essencial da cidade e os templos religiosos ,que aqui pra nós estão tendo uma certa aglomeração, e pessoas sem máscara nos cultos das igrejas evangélicas da cidade. A decisão da Juíza Marcia, deverá sai na próxima quarta-feira. O prefeito prometeu ainda, titia, abrir bares e academias, vamos ver se ele tem coragem para colocar aquilo dos bêbedos que não tem dono,com pele de cordeirinho de votos na abertura com o decreto. Hoje. O comitê de crise já deu sinal verde só as academias ficarão de fora na proxima semana.Por enquanto só posso dizer para a senhora ,que muitos não forram obedientes com os santos das festas juninas , esses que foram tão obedientes : São José ,Santo Antônio ,São João ,São Pedro e é claro São Paulo que também é comemorado seu aniversário no final do mês de junho pela igreja Católica, que está cumprindo a risca as determinações do papa Francisco ,para se prevenir da doença mortífera do novo corona vírus. Em Vitória da Conquista, mesmo com o decreto de abertura dos templos, as igrejas católicas estão fechadas a pedido do Arcebispo Dom Josafá.
Titia do Advogado mentiroso da família bolsonaro , a senhora sabe que nem precisa comentar que a mentira tem perna curta, e o presidente que disse que era só uma gripinha, já saiu de lobo vestindo a pele de cordeiro colocou até a sanfona para cantar , e pedir avé maria cheia de graça para proteger seu governo, que o mundo inteiro está criticando por falta de critério moral e rumo.
Do seu rei da poesia que está pedindo as pessoas para não ficar comemorando em meio a pandemia com foguetes fogueiras e dançando forros agarradinhos se esquecendo de milhares de famílias enlutadas. E é claro minha querida se esquecendo do luto corona. E comemorando com desrespeito no meio da guerra que só quem ganhou foi o vírus invisível, chamado novo corona vírus. Até foguete soltaram quando um site lá de Pernambuco publicou que conquista está em primeiro lugar no combate a doença. Veja que vaidade minha querida fazendo propagando no meio da guerra com vaidade de infecções para encher a cidade de turistas diante vírus. Entendeu titia que o Rey já disse que na política e abaixo do céu é só vaidade!
Do seu eterno: Rey da Poesia: Tico Oliveira.

Ps. Tudo que o brasileiro compra 40% fica com o governo de super impostos. Porque não colaborar com os brasileiros doando uma parte financeira par a preservação da Vida.Com auxílios para mantermos o distanciamento social. Um, axé para Januário nesse São Pedro com as benção de São Paulo. Felicidade a todas as Viúvas e é claro as Gatinhas que não querem ficar Viúvas antes do casamento impactante.Titia essa notica par titia é em homenagem a mas um aniversario do maluco Beleza Raul. Que cantou e continua cantando eu sou a mosca que chegou para abusar.Raul foi chamado de profeta do Apocalipse. Olha o mal com abraços e beijos……