Suspeito de tentar assaltar filha de PM morre após ser baleado pelo policial em Feira de Santana
Justiça Policia

Suspeito de tentar assaltar filha de PM morre após ser baleado pelo policial em Feira de Santana

Um homem ainda sem identificação morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (3) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Ele é suspeito de tentar assaltar a filha de um policial militar.

O caso aconteceu por volta das 9h30, na Avenida Artêmia Pires, no bairro Sim. Segundo informações apuradas pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a mulher pilotava uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito, que tentou roubar o veículo.

O pai da vítima seguia logo atrás em um carro e, com isso, presenciou a ação. O policial atirou contra o homem, que morreu no local.

No momento da abordagem, a filha do policial caiu da moto e sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a ela.

A emissora apurou ainda que o suspeito estava acompanhado de uma mulher. Essa segunda suspeita teria fugido após os disparos.

Em nota, a PM disse apenas que agentes da 66ª Companhia Independente (CIPM/SIM) foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. Eles constataram a morte de um homem e isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removesse o corpo e realizasse a perícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a mulher que estava com o suspeito não foi localizada.

Fonte: G1 BA | Foto: Reprodução/Redes Sociais