Sessão em defesa da democracia e da liberdade de imprensa, o jornal impacto foi parabenizado
Poder

Sessão em defesa da democracia e da liberdade de imprensa, o jornal impacto foi parabenizado

Cãmara Municipal de Vitória da Conquista na sessão de hoje debateu o papel do cidadão na defesa da democracia e da liberdade de imprensa

Autor: Da Redação | Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista promoveu uma sessão especial para discutir o papel do cidadão na defesa da democracia e da liberdade de imprensa. O evento foi proposto pelo mandato do vereador Prof. Cori (PT).

A sessão, que foi realizada virtualmente, se faz importante em meio a todas as ameaças que a democracia brasileira e as instituições vêm sofrendo, além do crescente cerceamento do trabalho da imprensa, o que tem gerado um agravamento na crise política brasileira.

O tema foi debatido a partir das 9h, e o público acompanhaou e interagiu através da Rádio Brasil FM, Web Rádio Câmara e das redes sociais da Casa do Povo.

O Vereador Profesor Cori ( PT ).Fez o registro dos 33 anos do jornal Impacto defendendo a liberdade de expressão, liberdade de imprensa e a democrasia na sessão especial de Hoje .”O Impacto está de parabéns com (04 )órgãos de comunicação defendendo a liberdade de Imprensa e a democrasia.”.Registrou. Cori

12 de junho de 2020 .Jornal impacto 33 Anos de Verdade.
Credibilidade com a competência estabelecida
www.jornalimpacto.com.br
www.blogdeimpactoconquista.
Tv impacto.On LINE
Jornal Impacto Impresso.

Só dá impacto na verdade.
Matéria completa .
No Blogdeimpacto, jornal impacto impresso. .
E no site.
http://www.jornalimpacto.com.br
O JORNAL IMPACTO FOI FUNDADO EM 12 DE JUNHO DE 1987.
Pelo jornalista: Milson José Leite de Oliveira (Tico Oliveira), O jornalista também fundou o Instituto Ticronays de pesquisa na mesma data.