SAS realiza prova virtual de ciclismo
Esporte e lazer

SAS realiza prova virtual de ciclismo

SAS Virtual Bike Race 2020 tem por objetivo reunir amantes das duas rodas para participar de uma corrida totalmente on-line

Autor: Da Redação | Foto: Divulgação

O SAS, líder global em analytics, promoverá, no próximo dia 22, sábado, um novo tipo de ciclismo. O SAS Virtual Bike Race 2020 será uma prova virtual de ciclismo, aberta a todos os entusiastas da prática do esporte. O evento será transmitido no YouTube e contará com a participação de ciclistas profissionais do circuito mundial.

Com duração total do evento de 2h30, sendo 1h30 de tempo de corrida, os participantes vão se conectar a um ambiente virtual comum para disputar a prova. Para isso, é necessário que o competidor tenha um usuário nos aplicativos Zwift e Zwift Companion ou crie um. Os interessados devem também incluir o nome completo, peso e altura. Além disso, é requerido um rolo de treino com simulador inteligente, potenciômetro ou sensor de velocidade e cadência.

A prova contará com a participação de competidores de toda a América Latina – países como Colômbia, México, Peru, Equador, Costa Rica, Guatemala, Chile, Argentina e Brasil. Na oportunidade, estarão presentes os ciclistas profissionais Juan Esteban Arango, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011, e Santiago Botero, ciclista colombiano com mais etapas conquistadas no Tour de France. O evento também terá a participação de Jhon Jaime Osorio, jornalista e comentarista esportivo.

Os interessados podem saber mais sobre os requisitos técnicos necessários e realizar a inscrição no site:
https://www.sas.com/pt_br/events/2020/sastour.html 

Serviço – SAS Virtual Bike Race 2020

Quando: 22 de agosto, sábado

Horário: 9h15 (horário de Brasília)

Custo: gratuito

Requisitos técnicos e inscrições: https://www.sas.com/pt_br/events/2020/sastour.html