O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), lançou a campanha “vira voto” na peça que encerrará a sua campanha no horário eleitoral em rádio e TV. Utilizando imagens da passagem da chapa majoritária do PL na Bahia ao lado do presidente Jair Bolsonaro, na última terça-feira (27), em Juazeiro, a campanha do ex-ministro da Cidadania ressalta que quem vota em Bolsonaro para presidente também vota em Roma para governador.
“Para nós libertamos a Bahia de verdade, um homem de fibra e de coragem, um dos melhores ministros que nós temos em Brasília, o grande responsável pelo Auxílio Brasil de R$ 600. Para governar a Bahia, o nosso João Roma. Tenham certeza que todos nós ganharemos com isso, elegendo pessoas honestas e que, acima de tudo, devem lealdade ao seu povo”, diz Bolsonaro em trecho destacado na peça de campanha em rádio e TV.
No início do vídeo, um eleitor exclama: “êita que maravilha! É Bolsonaro no Vale do São Francisco; na Bahia é João Roma!” Um outro eleitor de Juazeiro declara: “É João Roma na cabeça e Bolsonaro no coração!”.
Em outra peça que também traz imagens da passagem de Bolsonaro, Roma, a vice Leonídia Umbelina (PMB) e a candidata ao Senado Doutora Raíssa Soares por Juazeiro, é indicado aos baianos que não votem no ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Tivemos uma pandemia onde governadores e prefeitos obrigaram vocês a ficarem em casa. Esses que te obrigaram a ficar em casa, agora vocês têm que deixá-los fica em casa, não votando neles”, diz Bolsonaro, em outro trecho do discurso em Juazeiro.
Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação