Quinho prefeito reeleito de Belo Campo foi diplomado Hoje.
Conquista e Região Executivo

Quinho prefeito reeleito de Belo Campo foi diplomado Hoje.

Autor: Da Redação | Foto: Divulgação

A diplomação do prefeito de Belo Campo, Quinho, do PSB, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da cidade , aconteceu nesta quarta-feira (16). O vice, Nelson Santos, do PC do B, também foi diplomado

Ao lado da primeira dama e suas duas filhas, Kinho recebeu o diploma que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na cerimônia também foram diplomados os 11 vereadores eleitos do município.

Quinho foi eleito no dia 15 de novembro prefeito de Belo Campo para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Quinho teve 44,62% dos votos. Foram 5.570 votos no total.

José Henrique Silva Tigre, 39 anos, derrotou nas urnas o candidato Marcinho (MDB),que ficou em segundo lugar com 37,56% (4.689 votos) e o candidato do PL, César Ferreira, que teve 17,82% dos votos. Ele tem superior completo e declarou ao TSE a ocupação de administrador. Quinho é o prefeito mais jovem a ser reeleito na cidade.

O vice-prefeito Nelson Santos, do PC do B, tem 41 anos. A eleição em Belo Campo teve 20,06% de abstenção, 0,7% votos brancos e 2,55% votos nulos.