Querida Titia !!! 35 anos de desafio e resistindo a hipocrisia, a inveja, as difamações, as calunias e seguindo na fé, na paz com coragem de fazer imprensa livre com independência.
Opinião Querida Titia

Querida Titia !!! 35 anos de desafio e resistindo a hipocrisia, a inveja, as difamações, as calunias e seguindo na fé, na paz com coragem de fazer imprensa livre com independência.

O nosso jornal Impacto completou 35 anos no dia dos namorados minha querida, 12 de junho, seu sobrinho ficou honrado recebendo os amigos e leitores na redação, para comer amendoim, caldo de pinto, cuscuz, um quentão que a senhora sabe que só o impactante sabe preparar com mel das abelhas rainhas e o licor delícia de Zé de Mara Tanja e Claudinha , que fez sucesso até na câmara de vereadores. Minha querida, os vereadores que não puderam prestigiar o evento receberam o kit completo na sessão legislativa da festa junina dos 35 anos do namorado da notícia. A senhora sabe do nosso carinho pelos legisladores, representantes do povo conquistense.
Leia a matéria completa no nosso jornalimpacto.com.br e no impresso de verdade, e ouça as declarações do ex-prefeito, e atual secretário da gestão da prefeita Sheilla Lemos(UB), ele chegou primeiro aqui no impacto, Murilo Mármore. É impactante querida Titia!!! Recebemos muitos amigos, a senhora tem a lista completa nas páginas duplas da edição de aniversário do Jornal Impacto. Nesses 35 anos nós promovemos o primeiro festival musical de Vitoria da Conquista, com o Impacto show com o internacional de Jimmy Cliff e outras grandes atrações como o cantor e compositor Zé Ramalho, Margareth Menezes, Banda Gente Brasileira, banda Cheiro de Amor, e a senhora se lembra do Carnaval que nosso Impacto promoveu na terra mater, Porto Seguro, com os artistas no auge, Luiz Caldas, Sara Jane, o saudoso Admar e Banda Furta Cor, J. Morbec, Tonton Flores, Nagib e outros amigos, foi uma explosão em Porto Seguro, depois do carnaval que foi transmitido via satélite ao vivo pela rede Globo de televisão, passou a ser um dos pontos turísticos mais visitados do pais. Já promovemos o troféu dos melhores do ano, o Persona Impacto, e pode ter certeza que vamos voltar a promover, incentivar a cultura, a indústria, o comércio, o esporte lazer em todas as classes sociais, promovendo o Persona Impacto. Estamos resistindo as perseguições, as difamações, as invejas, calunias e hipocrisias, querida titia, na fé e na paz, e com coragem e independência, e é claro que o jornal Impacto está dentro do contexto nessas três décadas ajudando no progresso e no desenvolvimento da região sudoeste, registrando os atos e fatos administrativos com verdade.
Minha querida titia o desafio de amar o próximo como a mim mesmo está de pé e vamos comemorar vários aniversários do Impacto.Estou preparado para vencer na paz e na sustentabilidade das crianças. Cuidado Titia vacine aí pra ralar o bucho ok . Só tenho a agradecer a minha nossa senhora que sempre intercede por mim, mãe do meu Salvador Jesus meu Deus. Do seu sobrinho Rey da Poesia: Eterno: Tico Oliveira.