“Que a esperança e o amor vençam o ódio”, afirma Jerônimo na Festa do Divino, em Poções
Poder Politica

“Que a esperança e o amor vençam o ódio”, afirma Jerônimo na Festa do Divino, em Poções

“É uma celebração importante para Poções e toda a região. Dia de renovar nossa fé, agradecer o carinho e o apoio dos baianos e baianas nessa pré-campanha, mas também momento de pedir. Meu pedido é que a esperança e o amor vençam o ódio e nosso país volte a encher os brasileiros de orgulho”. A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que participou da Festa do Divino Espírito Santo, em Poções, nesta sexta-feira (3).

Para Jerônimo, o tempo de esperança “traz com ele trabalho para o povo, comida na mesa e dignidade”. O pré-postulante petista acompanhou, ao lado da prefeita de Poções, Nilda Magalhães (PCdoB), prefeitos da região, além de deputados estaduais, federais, e lideranças políticas do Sudoeste baiano, a chegada das bandeiras, trazidas por cavaleiros e amazonas na tradicional cavalgada dedicada ao Divino Espírito Santo.

“Pedi a Deus força e boa energia para recuperarmos nosso país, nos livrar do desemprego, dos preços altos e das pessoas que não gostam de gente”, acrescentou Jerônimo.

A festa centenária do Divino em Poções é considerada o maior evento religioso do Sudoeste baiano e reúne milhares de devotos de toda a região. As comemorações estavam suspensas desde 2020 por conta da pandemia da Covid-19.