Prefeito Maurílio Lemos exonera o coordenador de Cultura Beto do Vale
Executivo Poder Politica

Prefeito Maurílio Lemos exonera o coordenador de Cultura Beto do Vale

O Prefeito Maurílio Lemos (PSD) desce o nível no aplicativo do WhatsApp e pede a negada para descer o pau no “FDP” se referindo ao coordenador de cultura Beto do Vale exonerado hoje ele trabalhava na atual gestão. O município de Cândido Sales-BA. Passa por momentos terríveis, as queixas são gritantes da comunidade principalmente no tocante as estradas da zona rural que estão intransitáveis em todo município. Apareceu um internauta com pseudônimo com a sigla (JNC) fazendo denúncias nos grupos de WhatsApp, no Facebook e Instagram, e o fogo amigo está rolando solto, o homem do pastel Lacraia colocou pimenta na rede social. E o ex coordenador de cultura Beto do Vale foi acusado de ser o denunciante com a sigla (JNC). São acusações de corrupção dentro do governo municipal de Cândido Sales favorecimento a familiares e desprezo administrativo o coordenador de cultura se sentiu ofendido com a mensagem do prefeito Maurilio que postou palavras de baixo calão e ofensas a família. Ouça áudios e entenda as denúncias envolvendo Beto do Vale, Tonho De Miranda, Adriano o Lacraia que bota pimenta no pastel e na rede social, Daman todos lotados na atual gestão denunciada de obras com superfaturamento e veículos agregados de familiares do prefeito que desceu o nível administrativo.

Segundo muitas mães o prefeito e médico perdeu a linha e não respeitou a família da terra de Candim o capador. O coordenador de Cultura foi exonerado hoje.

Tentamos contato com o prefeito Dr. Maurilio, mas até o momento do fechamento da matéria ele não respondeu. Ouça podcast e veja o print do prefeito que recebeu várias críticas da comunidade nas redes sociais.

Ouça os áudios:

Fonte: Da Redação | Foto: Montagem/Reprodução