Prefeita Sheila Lemos nomea Giorlando Lima para SECOM e Edilson Gusmão para gerência da secretaria de Agricultura.
Conquista e Região Executivo Poder Politica

Prefeita Sheila Lemos nomea Giorlando Lima para SECOM e Edilson Gusmão para gerência da secretaria de Agricultura.

Giorlando Lima foi redator chefe do Jornal Impacto nos anos 80, foi assessor de comunicação do governo do saudoso prefeito Pedral Sampaio e assessor de imprensa do ex prefeito Helio Ribeiro

Autor: Da Redação | Foto: Divulgação

O ex redator chefe do jornal impacto nos anos 80, Jornalista e blogueiro Giorlando Lima, assume a Secretaria de Comunicação no lugar de Matheus Novaes na gestão Sheila Lemos. A prefeita fez remanejamento nas secretarias: Diêgo Gomes foi transferido para a Secretaria de Mobilidade Urbana, Mateus Novais assume a secretaria de Transparência no lugar de Diêgo Gomes, Jackson Youshiura sai da secretaria de Infraestrutura. José Antônio que era da Infraestrutura, assume a assessoria especial. A esperada saída do secretário Coronel Esmeraldino Correa da educação não aconteceu, como era comentada nos corredores do legislativo municipal. Geane Oliveira que poderia ser transferida para empresa municipal de urbanização (EMURC) também continua na secretaria de governo.

Outra nomeação que despertou a atenção foi a de um dos irmãos do prefeito Herzem Gusmão, falecido no último dia 18. Edilson Gusmão Pereira foi nomeado como Gerente Regional da Secretaria de agricultura.