Polícia Civil divulga novas informações sobre estupro de adolescente autista
Justiça Policia

Polícia Civil divulga novas informações sobre estupro de adolescente autista

Uma adolescente autista de 15 anos de idade sofreu violência sexual no último domingo (17). O suspeito, que já foi apreendido, também é adolescente. O caso ocorreu no apartamento do vítima, em um condomínio localizado no bairro Felícia, em Vitória da Conquista.

Novas informações foram divulgadas pela Polícia Civil por meio do programa Bahia Meio Dia, da TV Sudoeste, nesta segunda-feira (18). De acordo com a delegada Rosilene Correia, a Polícia Civil foi acionada no último domingo e adolescente foi interrogado pelo delegado plantonista.

De acordo com ela, eles estavam sozinhos no apartamento durante o ato de violência sexual. Foram feitos todos os procedimentos legais e agora ele se encontra à disposição da Justiça. Em relação à vítima, o depoimento dela será feito através da a gente vai ouvir através de escuta protegida com uma equipe multidisciplinar. A família dele também foi ouvida.

Após a ocorrência delituosa, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar para passar por atendimento médico. Também será oferecido atendimento psicossocial tanto para a vítima quanto para a família dela.

Fonte: Da Redação | Foto: Reprodução