“Podres poderes”. Condenado, preso, humilhado, assim como as mulheres espancadas na guerra.
Bico na Trombeta Opinião

“Podres poderes”. Condenado, preso, humilhado, assim como as mulheres espancadas na guerra.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Hoje (8) de março é um dia importante para as mulheres, que comemoram o seu dia internacionalmente. Que sofreram condenações familiares e espancada pela própria sociedade machista e preconceituosa, mas a cada dia a mulher vem provando que é uma rosa que tem espinhos para protege-la dos predadores da felicidade. A justiça Brasileira acabou perfazendo a máxima de que a justiça tarda mas não falha, e a Deus é justa e faz com que os humilhados sejam glorificados na paz da inocência das difamações e maldades aliás.
Eu senti a voz do meu amigo Herzem, nosso prefeito reeleito muito fraca ao gravar o vídeo anunciando a sua volta para a UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
No Bico na trombeta, o jornalista opina sobre a maldade da armação que fizeram na justiça brasileira, ao prender o ex-presidente Lula da Silva e caçar seus direitos políticos. “Hoje, as palavras do Papa Francisco ditas para Lula em carta quando ele estava na prisão veio a tona, os perseguidos terão a justiça divina, foi como uma mágica a derrubada do processo da Lava Jato hoje pelo ministro Fachin. E Lula é realmente livre.” Comenta Tico Oliveira, que fez comentários das prisões de políticos na região sudoeste e hoje voltam absolvidos pelo povo e pelo judiciário, que a cada dia nos faz crer que estamos sob comando de podres poderes.
Ouça podcast, Bico na trombeta com Tico Oliveira.
Áudio abaixo