Paulo Jean morreu hoje, após ter o seu corpo incendiado por um “amigo da onça” de farras e loucuras. Danilo Crio confessou o crime mas foi solto pela Polícia Civil. Veja vídeo:
Justiça Policia Violência

Paulo Jean morreu hoje, após ter o seu corpo incendiado por um “amigo da onça” de farras e loucuras. Danilo Crio confessou o crime mas foi solto pela Polícia Civil. Veja vídeo:

O crime ocorreu no último fim de semana Sábado (02) na residencia do assassino, na Travessa do Alecrim, em Vitória da Conquista.

Paulo Jean foi socorrido e estava internado no Hospital de Base, mas não resistiu e acabou morrendo. Ele teve 75% do seu corpo queimado.

Seus familiares clamam por justiça após esse ato bárbaro. Paulo morava no bairro Guarani, onde era muito conhecido. O autor do crime foi preso mas inexplicavelmente no mesmo dia foi solto pela polícia civil. A família do assassino o levou para outro endereço e não detalhou para nossa reportagem. Crio morava em Brasília onde constituiu família, mas após complicações com facções criminosas e a lei, Crio voltou para Vitória da Conquista. Ele tem várias passagens por assalto roubos e tráfico.

Crio estava aterrorizando nos últimos messes a travessa do Alecrim rua localizada no Bairro Centro, ameaçando os moradores e donos de barzinhos.

Veja o vídeo flagrante de crio vandalizando e quebrando o registro da água na porta da redação do jornal Impacto que fica na Travessa do Alecrim. Segundo informações de vizinhos do assassino, no momento em que os policiais o prenderam no sábado (2) na porta da residência incendiada o próprio crio disse “Fui eu que botei fogo mesmo”. Danilo Crio foi preso e está solto.

No sábado (2) mesmo dia em que o assassino colocou fogo em Paulo, ele tinha ameaçado de morte uma senhora casada que tinha reclamado que quando passava ele a provocava, a senhora chegou a dar um tapa na cara de Crio.

Assassino incendiário a solta

 

O assassino Danilo Crio está solto Foto: Reprodução

 

Fonte: Da Redação | Foto: Reprodução