Lançamento na Bienal do RJ: livro infantojuvenil sobre privacidade digital e relações abusivas
Cultura Dia a Dia

Lançamento na Bienal do RJ: livro infantojuvenil sobre privacidade digital e relações abusivas

A autora Thais Bergmann promove sessão de autógrafos do livro “E foi assim que tudo mudou” no sábado (09/09)

Escritora e influenciadora literária com um público fiel nas redes sociais, Thais Bergmann conversa com adolescentes no livro E foi assim que tudo mudou, que contará com sessão de autógrafos durante a 21ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O encontro está marcado para sábado (09/09), a partir das 16 horas, no estande Boulevard Literário.

Sexta publicação da autora, este lançamento propõe reflexões sobre bullying, relacionamentos tóxicos e privacidade digital a partir de uma narrativa leve. No enredo, uma jovem precisa recomeçar a vida em outra cidade após ter uma foto íntima vazada. A protagonista, então, fará novas amizades e reconstruirá sua autoestima em meio às adversidades.

Publicada pela editora Astral Cultural, a obra recebe endosso de nomes conhecidos no mercado literário nacional e infantojuvenil: Lola Salgado, autora da obra “Sol em Júpiter”, e Clara Alves, escritora de “Conectadas”.

Sobre a autora: Thais Bergmann é catarinense, graduada em Escrita Criativa pela PUC do Rio Grande do Sul. Apaixonada por dias de inverno debaixo das cobertas, gatos, itens de papelaria e romances, percebeu na adolescência que queria ser escritora. Tem cinco livros publicados na Amazon de forma independente, entre eles, “Nosso último verão” e “Enquanto ainda é noite”. Agora lança E foi assim que tudo mudou, seu primeiro romance publicado por uma editora tradicional.

Redes sociais da autora: Instagram | Tiktok | YouTube