Em Salvador, uma passageira agrediu um motorista de aplicativo após ele se recusar a entrar em um condomínio no bairro Horto Florestal. O incidente ocorreu no dia 26 de dezembro, mas só veio à tona recentemente, quando o motorista, Luan Felipe de Araújo, começou a dar entrevistas.
Luan aceitou a corrida no bairro do Canela, com destino à Rua Waldemar Falcão. Ao chegar ao ponto de destino, a passageira exigiu que ele entrasse no condomínio, alegando estar cheia de joias e com medo de descer do carro. Quando Luan se recusou, a mulher começou a insultá-lo e tentou tomar o controle do volante, desferindo tapas no rosto e no braço do motorista.
⏯️ Motorista por app é agredido por passageira após se recusar a entrar em garagem de prédio
Uma passageira agr3diu com tapas um motorista por aplicativo durante uma viagem feita em 26 de dezembro. Na ocasião, o trabalhador havia se recusado a entrar na garagem do prédio dela em… pic.twitter.com/26kjwtun4m
— Metrópoles (@Metropoles) January 7, 2025
O motorista gravou a agressão e registrou uma denúncia contra a passageira. A Uber baniu a conta da usuária e ofereceu suporte psicológico a Luan. A Polícia Civil está investigando o caso como injúria e colhendo depoimentos para esclarecer os detalhes.
Fonte: Da Redação | Foto: Reprodução