De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o padre Fábio de Melo aproveitou o período para visitar uma famosa maternidade de bonecas, a MacroBaby. Lá, o religioso escolheu “adotar” simbolicamente uma boneca com Síndrome de Down. O ato foi uma forma de homenagear sua mãe, Ana Maria de Melo, que faleceu em decorrência da Covid-19 em 2021, aos 83 anos.
Nas redes sociais, o padre explicou que costumava levar bonecas para presentear a mãe e ressaltou que, com adoção de bebê reborn, encontrou uma forma simbólica de manter esse gesto de carinho. “Bebê reborn” são bonecas ultrarrealistas confeccionadas com a aparência de um recém-nascido.
Fábio se divertiu com o “processo de adoção” que mostrou por completo nas suas redes sociais. Na maternidade de bonecas, a aceitação da “bebê” como filha é feita de forma completa, gerando um documento de identificação fictício.
“A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas ela é americana”, brincou o Padre.
Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução / Redes Sociais