Operação da Polícia Civil investiga advogado em Poções por possível assédio a menores
Justiça Policia

Operação da Polícia Civil investiga advogado em Poções por possível assédio a menores

Um advogado e professor da Escola Militar de Poções, no sudoeste da Bahia, é investigado por suspeita de assediar adolescentes, para quem ele dava aulas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4), após a realização de uma operação no escritório do suspeito.

Segundo as investigações, o professor solicitava fotos e vídeos íntimos das vítimas em troca de dinheiro. As adolescentes, que se sentiram coagidas e ameaçadas, relataram o crime aos seus pais, que procuraram a Delegacia de Polícia local para registrar um boletim de ocorrência.

Durante a operação, os agentes encontraram apenas o sócio do advogado no escritório. Ele informou que o suspeito havia retirado seus pertences assim que tomou conhecimento das investigações e não retornou mais ao local.

O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso e prestando apoio às vítimas durante a fase de escuta. A OAB de Vitória da Conquista, por sua vez, disponibilizou advogados da Comissão de Prerrogativas para acompanhar o suspeito durante a operação.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca o paradeiro do professor para que ele possa responder pelas acusações.

Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação