O gógo do mico da república. Nem Herzem, nem Zé tem moral para criticar os partidos corruptos.
Bico na Trombeta Opinião

O gógo do mico da república. Nem Herzem, nem Zé tem moral para criticar os partidos corruptos.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

No bico na trombeta o jornalista Tico Oliveira menciona os índices das intenções de votos entre o candidato Herzem Gusmão do partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do seu concorrente a prefeitura de Vitória da Conquista José Raimundo Fontes(PT). Já neste segundo Turno, Tico criticou os partidos que disputam as eleições em segundo turno dizendo: “Em Conquista em questões partidárias nessas eleições secundarias, se ficar o bicho come se correr o bicho pega” Falou e disse, mais Tico Oliveira, que nenhum dos dois candidatos a prefeito tem moral de discutir as eleições municipais falando mal dos partidos políticos, ambos os partidos eleitos em Vitória da Conquista em primeiro turno estão desmoralizados a nível nacional e internacional com manchas de corrupções.
Tico Oliveira se preocupa com compras de votos em conquista e região sudoeste nessas eleições e criticou veemente mais um mico do presidente Bolsonaro que fala mas não prova.
O gógo do mico da República Federativa brasileira, Bolsonaro, mencionou a lista em uma reunião dos Brics, na terça-feira (17), com os presidentes da Rússia, Índia, China e África do Sul. Ele disse que divulgaria os países que criticam o desmatamento da Amazônia, mas importam madeira ilegal do Brasil.
Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, movimento composto por 262 representantes ligados às áreas do meio ambiente, agronegócio, setor financeiro e academia, enxerga no governo brasileiro um dos principais responsáveis pela criminalidade que domina o mercado de madeira no País, dada a fragilidade das fiscalizações que o poder público realiza no setor.
Ouça podcast bico na trombeta :Áudio abaixo