O dia D e a hora H da ética na política? O cavalheiro já está na procuradoria da casa do povo.
Bico na Trombeta Opinião

O dia D e a hora H da ética na política? O cavalheiro já está na procuradoria da casa do povo.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

“O dia D na hora H, você vai se vacinar”. A frase acima é do Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, dando uma injeção de dúvidas nos brasileiros a respeito da certeza do líquido que possivelmente através da agulhada das difíceis seringas que trará a prevenção das infecções do novo corona vírus.
O jornalista Tico Oliveira opina sobre isso e vários aspectos em seu comentário no Bico na Trombeta. Ele fala que o primeiro cavalheiro já é o procurador da Câmara Municipal de Vitória da Conquista o marido da prefeita Wagner assumiu a procuradoria da Casa do povo, a família se tornou um vício na política brasileira, é tio, tia, secretários, cunhados e cunhadas em cargos de primeiro e segundo escalões, é mãe e pai secretariando prefeitas e prefeitos eleitos, o que é pior é ver pessoas condenadas por desvios de verbas e devedores de multas aos municípios assumindo cargos de confiança nas prefeituras, um Absurdo que não tem nada a ver com a ética administrativa e transparência do érario público.
Tico comenta sobre a nova mesa do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião onde o Prefeito Fred Vasconcelos (PCdoB) da cidade de Licínio de Almeida foi eleito por unanimidade.

Ouça comentário opinativo do jornalista Tico Oliveira; Podcast, áudio abaixo