Na frigideira política Herzem está sendo fritado perdendo apoios.Conquista tem 10 prefeituráveis.
Conquista e Região Executivo Poder

Na frigideira política Herzem está sendo fritado perdendo apoios.Conquista tem 10 prefeituráveis.

10 pré pré candidatos a prefeito para o próximo pleito municipal.

Autor: Da Redação | Foto: Reprodução

Na frigideira política Herzem está sendo fritado perdendo apoios.Conquista tem prefeituraveis.

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) colocou a sua pré-candidatura a prefeitura de Vitória da Conquista, inclusive transferindo seu domicílio eleitoral para a cidade, recebeu o apoio oficial de um partido para a sua jornada.
Neste domingo (16) Marcell esteve reunido com lideranças do PROS que selaram apoio ao prefeiturável, que na última eleição de deputado obteve cerca de 10 mil votos em Conquista.
Já O Partido Social Cristão que foi uma das forças que elegeu o prefeito Herzem Gusmão (PMDB) Bem com o PSDB nas Eleições 2016.
Ambos os partidos estão fora do apoio nas próximas eleições a candidatura do prefeito O deputado Marcel Morenas chaga chegando junto conversando com o PROS e com os lideres do PSC para obter apoio nas próximas eleições Municipais.
As lideranças do PSC estão conversando com o prefeiturável e líder das pesquisas de intenções de votos José Raimundo Fontes (PT). Na frigideira política o prefeito Herzem Gusmão vem perdendo gordura nas suas pretensões a reeleição e sendo fritado nas respostas do povo a cada pesquisa nas sondagens realizadas na cidade.

Oo Posiveis candidatos a prefeituara de Vitória da Conquista para o proximo preito.

José raimundo Fontes(PT) Herzem Gusmão ( MDB) )Jean Fabricío( PC do B) Cabo Hering (PSL) Marcel Moraes (PSDB) David Salomão (PRTB) Romilson (PP) Abel Rebouças (PSD) Mozar tanajara( PSB )Ferdinan (PSOL) Maris Etella (Rede)