Motoboy é brutalmente assassinado em Ipiaú com mais de 20 tiros
Justiça Policia

Motoboy é brutalmente assassinado em Ipiaú com mais de 20 tiros

Uma tragédia abalou a cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (15). O motoboy Ueligton Pereira Nascimento, de 28 anos, conhecido como Deco, foi vítima de um assassinato violento enquanto realizava uma entrega na Rua Davi Salomão, na Horta Comunitária, bairro Santa Rita. Moradores locais relataram que Ueligton foi chamado para uma entrega e acabou sendo emboscado, recebendo mais de 20 tiros de pistola.

O ataque chocante deixou a comunidade em estado de choque e profunda tristeza. A morte de Ueligton é um exemplo devastador da violência crescente em nossa sociedade, afetando particularmente trabalhadores essenciais como os motoboys. O incidente destaca os perigos enfrentados por esses profissionais no exercício de suas atividades, levantando preocupações sobre a segurança e proteção dos mesmos.

Em meio a este momento de tristeza e pesar, prestamos nossas homenagens à família e aos amigos de Ueligton. Esperamos que as autoridades ajam rapidamente para investigar e trazer à justiça os responsáveis por este crime atroz. Que a justiça prevaleça em memória de Ueligton, cuja vida e carreira foram cruelmente interrompidas.

Foto: Reprodução