Moradores sofrem com falta de pavimentação e mau cheiro de esgoto no bairro Conveima
Conquista e Região Executivo

Moradores sofrem com falta de pavimentação e mau cheiro de esgoto no bairro Conveima

Moradores do bairro Conveima, em Vitória da Conquista, estão enfrentando sérios problemas devido a situação da localidade onde moram. Sem as mínimas condições básicas, as famílias estão no sufoco há anos.

O maior problema é registrado na Rua 28, no bairro Conveima. A via não tem as mínimas condições dignas para uma família viver. Sem asfalto, vários são os buracos que os moradores precisam enfrentar diariamente. Quando não é o período de sol, que aumenta a poeira, é o período de chuva, que causa uma lamaçal na via.

O morador da localidade , que preferiu não ser identificado, relatou como se sente com a situação. “Nossa dignidade como ser humano, sem nenhum valor”, contou ele.

Mas, os problemas na Rua 28 não param por aí. Uma outra situação está tirando o sono dos moradores da localidade. O mau cheiro que vem do esgoto da via já dura meses e não é resolvido. “A rua está impossibilitada de transitar, temos crianças, idosos e um mau cheiro grande. Já não sabemos mais o que fazer, a Embasa não respeita os moradores”, disse.

De acordo com o relato do morador, a Embasa já foi comunicada sobre a situação, mas até o momento, nada foi feito. “Só conseguimos acumular protocolos e a situação se repete diariamente”, contou.

Fonte: Blog do Sena | Foto: Divulgação