Moradores do Vila Elisa denunciam que estão ilhados dentro de casa
Clima Dia a Dia Infraestrutura

Moradores do Vila Elisa denunciam que estão ilhados dentro de casa

Forte chuva que atingiu Vitória da Conquista na última terça-feira (12) deixou marcas evidentes em todas as regiões da cidade. Desde então, diversos relatos de ruas alagadas que impedem a locomoção das pessoas, mesmo um dia após o temporal, foram registrados.

Na quarta-feira (13), durante o programa Bahia Meio-Dia, moradores do loteamento Vila Elisa denunciaram a situação precária das vias e a frequência dos alagamentos. “Toda vez que chove é a mesma coisa”, lamentou um dos residentes.

A situação precária das vias públicas após chuvas fortes é um problema recorrente em Vitória da Conquista, gerando transtornos e comprometendo a qualidade de vida da população. A necessidade de soluções eficazes por parte das autoridades competentes é urgente e evidente.

A situação na Avenida 3 ilustra a fragilidade da infraestrutura urbana em algumas regiões de Vitória da Conquista, especialmente quando confrontada com chuvas fortes. A necessidade de soluções permanentes e eficazes por parte das autoridades se torna ainda mais evidente.

Foto: Reprodução/TV Sudoeste