Minha querida Titia! Seu sobrinho garante que Herzem manterá a tradição de prefeitos reeleitos na cidade.
Opinião Querida Titia

Minha querida Titia! Seu sobrinho garante que Herzem manterá a tradição de prefeitos reeleitos na cidade.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Nós tivemos a honra de antecipar as eleições no sudoeste da Bahia com os prefeitos eleitos pelo partido Social Democrático (PSD). Os prefeitos que anunciamos antes mesmo das urnas abrirem foram: Quinho da cidade de Belo Campo, Maurilio Lemos em Cândido Sales-BA, Jones em Caraíbas e Rogério em Anagé-Ba. Todos eleitos pelo: PSD.Já José Bahia nós antecipamos as urnas e ele venceu na cidade de Tremedal e volta ao executivo municipal pelo: Podemos, em Barra do Choça também anunciamos na coluna Bico na Trombeta no último Sábado 14 de novembro e na pesquisa de boca de urna do instituto Ticronays de Pesquisa, que Oberdan Rocha seria o prefeito eleito pela quinta vez no município, líder da cafeicultura da região Sudoeste.
Em Vitória da Conquista seu sobrinho disse que o segundo turno seria como dois e dois são quatro lembra, minha querida? E anunciamos a vitória do deputado e candidato do Partido dos trabalhadores (PT) José Raimundo Fontes no primeiro turno no bico na trombeta no sábado 14 de novembro e também anunciamos na boca de urna do instituto Ticronays minha Querida Titia. E já que temos agora de antecipar as urnas, já vamos falando aqui para a senhora, vamos confirmar amanhã no podcast nos meus comentários queno bico na trombeta .Que o prefeito Herzem Gusmão Pereira segundo as sondagens do instituto Ticronays de Pesquisas vai se reeleger no próximo domingo, superando a diferença de votos na zona rural do município de Vitória da Conquista. A tendência da zona Rural será em favor do Deputado e candidato pelo Partido dos Trabalhadores José Raimundo Fontes (PT). A senhora pode ter certeza que Herzem Gusmão será reeleito com uma boa margem de votos conquistados na zona urbana, a diferença será de 8 Pontos percentuais : A vitória de Herzem sobre José Raimundo Fontes.
Então minha querida Vitória da Conquista está pestes a reeleger mais um prefeito. Na sua história política minha querida todos os prefeitos que obtiveram a condição de reeleição conseguiram nas urnas e neste domingo o candidato Herzem Gusmão manterá a tradição de se reeleger como prefeito da capital do Sudoeste da Bahia.
Do seu sobrinho que faz certo para não dar errado nunca.
Rei da Poesia, Eterno Tico Oliveira.