Minha querida Titia, O espirito do capeta faz reféns sem mascaras propagando a infecção? Tem vasilhames para guardar o álcool gel do petróleo da fita isolante?
Opinião

Minha querida Titia, O espirito do capeta faz reféns sem mascaras propagando a infecção? Tem vasilhames para guardar o álcool gel do petróleo da fita isolante?

Minha querida, aqui a preocupação é com a luta contra a propagação do coronavírus. Já, o presidente do Brasil, sem máscara, caminha no meio da aglomeração, na passeata da ELITE, pedindo com faixas, o retorno do AI 5. Ele falou e todo mundo viu e ouviu, minha querida, pra cima de muá? Jair, o senhor disse que estava com eles no discurso, depois no outro dia, quando o Exército Brasileiro, em nota, declarou que defende a paz, a saúde do cidadão e a Constituição, deixando claro que o Exército é pela hierarquia e pela proteção da vida, Titia. O senhor ,mudou de opinião?
Em entrevistas, sem máscaras e com apoiadores na frente do palácio da infecção, no planalto dos micos, fez declarações, dizendo que não falou que estava com o povo naquela pequena manifestação. A grana mortífera fala mais alto. Mas, nada como um dia após o outro para que esses aliados do trabalho de aglomeração do vírus financeiro, que não têm partido, e que nós não podemos vê-los, minha querida Titia, esses são é claro e evidente, os aliados do vírus da mortalidade das nações. O espírito do capeta faz reféns sem máscaras, propagando a infeção. Não colocaram a máscara do Batman, do Robin, do Zorro e desse DURANGO KID, não, nem dos filmes, nem a do Homem Aranha que vive do que tece na fé e nem o disfarce da mascarada Mulher do Gato, não. Minha querida Titia, esses irresponsáveis da mídia não se importam com o contágio da aglomeração.
A senhora concorda que são atitudes diabólicas, não é mesmo Titia, querendo ser diferentes? Quero ver daqui pra frente, a PGR (Procuradoria Geral da República) já pediu providências ao Supremo Tribunal, Titia.
Querida Titia, realmente, eles pensam que é possível conter a ignorância do ser humano na desobediência e no egoísmo do poder político-financeiro. Veja, só! Têm áudios rolando na internet, dizendo para não receber máscaras doadas pelo governo, porque elas estão vindo infectadas da China. Olha Titia, que asneiras, sem nenhuma iluminação e respeito à vida do próximo. A senhora é sabedora que o homem que morreu ressuscitou, antes perseguido nas mãos dos homens cumpriu a determinação da divindade para salvar a humanidade das asneiras da exploração financeira e da humilhação. Jesus, meu Deus, disse bem claro: Dá a Cezar o que é de Cezar e a de Deus o que é de Deus. O que ele quis dizer com isso, minha querida? É claro, Deus fez os homens e também as leis e é NA FRASE “dá a Cezar o que é de Cezar” que se deve interpretar: Respeite as leis dos homens que têm que ser seguidas nas regras do bem comum.
No atual momento qual a lei que temos que seguir? Vou responder. A lei de Deus, da vida nossa e protegendo o próximo na vida também na dúvida da doença infecciosa. Acreditar em Deus é acreditar na criação divina e é justamente a lei da vida, da saúde, dos procedimentos que a ciência está nos impondo no momento para evitar a mortalidade por uma doença mortífera e da infecção em massa por um vírus invisível. Mas não, continua a mesma chacota com a preservação da vida. Quando o mestre falou, quem for obediente às minhas palavras e seguir com coerência, respeitando o próximo como a si mesmo, terá a vida em abundância. Isso com responsabilidade, não é mesmo minha querida? Na verdade, mesmo com as mortes no dia a dia sem equipamentos por desvios nos aparelhos de saúde, estamos vendo políticos fazendo política para perpetuarem-se no poder querendo e divulgando que no Brasil 70% da população será infectada, que isso É NORMAL E É A VERDADE. Que decepção, Titia com esse desmascarado presidente, Jair, sem responsabilidade em plena pandemia insuflando aglomerações de Fake News familiar. O que é isso, presidente de micos e voltas nas palavras? Na verdade Titia, a função do chefe da nação é dizer que nós vamos fazer o possível para não infectar e nem morrer com a prevenção e respeito aos estudiosos que têm o poder divino do remédio através da composição química. Porque milagres só Jesus meu Deus através dos seus escolhidos e seus discípulos que foram abençoados para fazer o deficiente físico enxergar ou andar. Mas o poder da ressureição e de dar a vida aos mortos, só Deus, Pai e Filho todo-poderosas e glorioso. Por tanto os políticos de coerência, têm sim o poder constituído pelo povo de salvar e prevenir a vida dentro das regras da ciência e da medicina e não querer fazer chacota com a possibilidade de jogar o povo no abismo sem poder respirar, por falta de decência da saúde mundial que foi surrupiada e arrasada sem equipamentos para uma infecção generalizada no planeta. Isso é a causa e o efeito do comércio dos recursos naturais, minha querida. É no sofrimento que descobrimos quem realmente sabe que a esperança está contida na fé com obediência ao próximo. Agora querem culpar, prefeitos e governadores por decretar quarentenas em nome da obediência para prevenir a pandemia quando sequer tem uma solução mecânica e cinética de cura que são os respiradores é, simplesmente uma ideia diabólica financeira do lucro empresarial da elite. E a senhora sabe que estão morrendo médicos jovens, políticos, artistas de todos os credos e raças. MEU CORAÇÃO FICA SANGRANDO, MINHA QUERIDA, ATÉ CRIANÇAS O INVISÍVEL Vírus CRIADO PELA DESOBEDIÊNCIA DE EXPLORAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS ESTÁ LEVANDO AS VIDAS DAS CRINCINHAS, ATÉ DE MEUS QUERIDOS BEBÊS. Minha queridíssima e leal titia, O coronavírus não negocia com a vida, nem com políticos diabólicos da elite mundial, não minha querida Titia, ele é mortífero e arrasador.
Do seu sobrinho que está aqui na missão de informar e com fé. E quem tem fé, a senhora sabe que não precisa de coragem para dizer a verdade que liberta e a verdade que liberta é sim, sem dúvida, o isolamento social para conter a doença e esses monstros financeiro do trabalho de infecção que subestimam a vida do próximo Viva a Inconfidência Mineira, Viva em nossa memória e história do Tiradentes. Salve a democracia e Exército Brasileiro. também. Vou perguntar a senhora já perguntou se tem vasilhas para guardar o produto do enriquecimento ilícito da divindade assassinando a vida aquática minha querida titia pergunte para os Árabes e os caras do tio San também ok. Se tem Deus. Ou Deuses minha querida titia. Se eles conseguem com as armas bélicas matar o vírus ou a vacina da cura
Titia, o capitão desertou da coerência, levou uma surra aqui, né. Agora não é cada um cuide da sua vida. Todos temos o dever e compromisso de cuidar duplamente da vida dessa humanidade que só precisava de um invisível pra crer. Quem criou tudo, sobre tudo, minha queridíssima Titia de mútua obediência e compromisso? Sei que a senhora não vai dizer que foram os homens das cavernas, nem os macacos e nem os vermes, não é mesmo? O impacto é da vida do amor eterno, do sol e da água.
Do seu rei da poesia sempre ao lado da verdade e da vida.
Rey da poesia. Eterno: Tico Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *