Menino de 5 anos foi morto pela mãe Elem com tiro no coração moradores do condomínio das Acácia e sociedade conquistense em choque com a tragédia
Abuso infantil Policia

Menino de 5 anos foi morto pela mãe Elem com tiro no coração moradores do condomínio das Acácia e sociedade conquistense em choque com a tragédia

Elem é suspeita de ter assassinado o próprio filho Ítalo de 5 anos e cometer suicídio hoje em Vitória da Conquista . O ódio entre familiares esta dominando a sociedade conquistense baiana e brasileira. Um crime bárbaro e ainda sem explicação abalou Vitória da Conquista, na noite deste domingo (22).

 

O condômino Acássia ainda está em choque. A Polícia Militar foi acionada está na residência atendendo a ocorrência. Ainda não se sabe o que teria motivado um crime tão brutal.

Os corpos serão removidos para o IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.a quelquer momento o impacto com novas informações. A policia ainda não deu detalhes dos fatos .Veja foto capa das vitimas de hoje em Vitória da Conquista. Foi encontrada dentro da residência uma arma ao lado da mãe Elem. e corpo da criança com a bala no coração.
Após solicitação do CICOM, a FOX07 deslocou-se até o condomínio das Acácia, Rua G, quadra E, bloco 6, casa 06, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher e uma criança de 5 anos em óbito vítima de disparo de arma de fogo. Ao lado da senhora Ellen Santos Lima (Vítima), foi encontrada uma arma de fogo modelo TH9, 9MM.Ao lado da mãe.
Foto face boock.