Elem atirou com a arma do marido Renato guarda municipal no coração do filho Ítalo e se suicidou.
Denúncia Justiça

Elem atirou com a arma do marido Renato guarda municipal no coração do filho Ítalo e se suicidou.

 

Segundo dados colhido pela reportagem do jornal impacto Elem era casada com um guarda municipal de Vitória da Conquista e estava em processo de separação no estado depressivo pegou a arma do guarda municipal e atirou no filho Ítalo de 5 anos e cometeu o suicídio hoje em Vitória da Conquista. O ódio entre familiares esta dominando a sociedade conquistense baiana e brasileira. Um crime bárbaro e ainda sem explicação abalou Vitória da Conquista, na noite deste domingo (22).

 

Os moradores do condômino Acássia ainda está em choque. A Polícia Militar foi acionada e foi a residência atendendo a ocorrência. Veja ocorrência.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A policia ainda não deu detalhes dos fatos. Veja foto capa das vitimas de hoje o do marido e Pai de Ítalo . Guarda municipal de Vitória da Conquista. os Corpos foram encontrados dentro da residência e uma arma ao lado da mãe Elem e corpo da criança com a bala no coração.
Após solicitação do CICOM, a FOX07 deslocou-se até o condomínio das Acácia, Rua G, quadra E, bloco 6, casa 06, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher e uma criança de 5 anos em óbito vítima de disparo de arma de fogo. Ao lado da senhora Ellen Santos Lima (Vítima), foi encontrada uma arma de fogo modelo TH9, 9MM registrada em nome  do marido de Elem , guarda municipal Renato ,a arma esta ao lado da mãe. Vale lembrar que a guarda municipal de Vitória da Conquista ainda não está liberada para usar arma de fogo.

DATA: 22/05/2022
HORA: 18:40h
LOCAL: Condomínio Acácia, Miro Cairo
CIDADE: Vitória da Conquista
RECURSO: FOX 9.7807

RESUMO da OCORRÊNCIA:

Após solicitação do CICOM, a FOX07 deslocou-se até o condomínio Acácia, Rua G, quadra E, bloco 6, casa 06, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher e uma criança de 5 anos em óbito vítima de disparo de arma de fogo. Ao lado da senhora Ellen Santos Lima (Vítima), foi encontrada uma arma de fogo modelo TH9, 9MM, Taurus, registrada em nome de ** – Guarda municipal civil de Vitória da conquista, marido de Ellen e pai de Ítalo.

VÍTIMAS

☑️ Ítalo Santos Briges (5 anos)
☑️ Ellen Santos Lima (32 anos)