Mãe e filha assumem a direção do União Brasil em Vitória da Conquista.
Eleições politica

Mãe e filha assumem a direção do União Brasil em Vitória da Conquista.

Na noite desta sexta-feira (24), o diretório municipal do União Brasil realizou sua primeira eleição para compor a mesa diretora da agremiação partidária em Vitória da Conquista. uma comissão provisória administrava o partido na cidade desde a homologação da fusão entre DEM e PSL em 2021.

O evento aconteceu no plenário Carmem Lúcia na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista e apenas filiados tiveram o direito de votar. Mãe e filha assumiram a direção do partido A Mãe da atual prefeita Sheila Lemos e ex-vice-prefeita Irma Lemos foi eleita presidente do União Brasil, com 106 votos.( 1 )filiado votou em branco e outro anulou o voto. a chapa foi única.

A filha e atual prefeita Sheila Lemos foi eleita a vice-presidente do partido. Completam a mesa diretora, Selma Oliveira (1ª secretária), o vereador Nelson de Vivi (2º secretário), Sabrina Menezes (1ª tesoureira) e Cleonice Oliveira (2ª tesoureira).

Na oportunidade, foram anunciados os nomes de Grazielle Lemos como presidente do União Brassil Mulher e Stephany Andrade que estará à frente da Juventude do UB. Mãe e filha, Irma e sheila também serão representantes de Vitória da Conquista na comitiva estadual do partido.
Da redação foto reprodução facebock