Luciano Huck anuncia retorno do ‘Caldeirão do Huck’ aos Estúdios Globo
Fama TV

Luciano Huck anuncia retorno do ‘Caldeirão do Huck’ aos Estúdios Globo

Programa estava exibindo edições gravadas da casa do apresentador durante a pandemia

Autor: F5 Folha | Foto Divulgação

Luciano Huck, 48, aproveitou os momentos finais do “Caldeirão do Huck” deste sábado (4) para anunciar que, a partir da próxima semana, o programa volta a ser apresentado dos Estúdios Globo. Durante a quarentena para evitar a disseminação do coronavírus, a atração foi comandada da casa do apresentador, que chamava quadros produzidos antes da pandemia.

De acordo com a Comunicação da Globo, as gravações seguirão um rigoroso protocolo de segurança. “Após o retorno do ‘Encontro com Fátima’ e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o ‘Caldeirão do Huck’ recomeçar a gravar nos Estúdios Globo”, diz comunicado.

“Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual”, afirma a emissora. “O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.”

O apresentador gravou pela primeira vez seguindo o novo esquema na última quarta-feira (1º). Segundo a Globo, foram gravados episódios dos quadros “Gonga La Gonga” e “Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias”, além de entrevistas especiais. “Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo”, informa.