Lewandowski marca mais um, Bayern vence por 1 a 0 e é campeão da Bundesliga
Futebol

Lewandowski marca mais um, Bayern vence por 1 a 0 e é campeão da Bundesliga

Equipe bávara conquistou seu oitavo consecutivo, sendo o 30° em sua história

Autor: Fox Sports | Foto: Getty Images

A Alemanha tem, oficialmente, seu campeão na temporada 2019/20. Nesta terça-feira (16 de junho), o Bayern de Munique derrotou o Werder Bremen por 1 a 0 no Weserstadion e se sagrou campeão com duas rodadas de antecedência. Esse é o oitavo título consecutivo dos bávaros e o 30° de sua história, somando sua conquista antes do início da Bundesliga.

O gol do título foi marcado pelo artilheiro Robert Lewandowski, que marcou pela 31° vez nessa temporada no torneio. O jogador esteve de fora da última partida da equipe, por conta de uma suspensão, e teve outra bola na rede anulada por conta de um impedimento na origem do lance.

No próximo sábado (20), pela 33° rodada, os bávaros recebem o Freiburg na Allianz Arena para cumprir tabela. Essa partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports.

Os adversários do Werder Bremen encaram o Mainz fora de casa, em um duelo direto contra o rebaixamento. Atualmente na 17° posição, em caso de derrota dos próximos rivais contra o Borussia Dortmund nesta quarta (17), podem empatar em pontos com um triunfo no final de semana.