Jovem de 22 anos é morta durante discussão. Suspeito teve o comércio incendiado
Policia Violência

Jovem de 22 anos é morta durante discussão. Suspeito teve o comércio incendiado

Moradores queimaram a borracharia e o carro de um homem que acreditam ser o autor dos disparos; não há informações sobre a motivação do crime.

Autor: VDCNoticias | Foto: Divulgação

Uma vendedora de 22 anos atingida na cabeça por uma bala na comunidade do Lagamar, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, morreu na manhã desta sexta-feira (30). O crime aconteceu em uma região próxima à Avenida Borges de Melo. A informação foi confirmada pelo Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde ela estava hospitalizada.

Segundo informações de testemunhas, Alexsandra da Silva Souza foi levada para o IJF, inconsciente, em um carro de um morador. O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Bairro Moura Brasil.

Crime e incêndio em borracharia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local do crime. Ao chegar, moradores informaram aos policiais que o principal suspeito de ter disparado contra a vendedora de comidas é o dono de uma borracharia, localizada próximo ao local onde o crime aconteceu. Na madrugada desta sexta-feira, moradores incendiaram a borracharia e o veículo do suspeito. Os policiais não encontraram o suspeito nem a arma do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Entretanto, segundo informações dos moradores, o crime aconteceu durante uma discussão que envolveu o casal e o pai da jovem. Baleada, Alexsandra da Silva Souza foi levada para o IJF, inconsciente, no carro de um morador. Durante a madrugada, veio a informação de sua morte. O corpo da garota foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Bairro Moura Brasil, para ser examinado pelos legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). A reportagem aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso. // Verdes Mares.

Os policiais encontraram a borracharia aberta, porém abandonada. — Foto: Rafaela Duarte/SVM
Alexsandra da Silva Souza, de 22 anos, trabalhava como vendedora de comidas. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal