José Bahia sai na frente das intenções de votos no município de tremedal e denuncia secretaria de agricultura
Eleições Municipais Poder

José Bahia sai na frente das intenções de votos no município de tremedal e denuncia secretaria de agricultura

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

José Bahia (PODE) voltar a liderar as intenções de votos da cidade de Tremedal-Ba. Bahia sai na frente em todas as sondagens realizadas no município, o candidato a prefeito disse que essas intenções é uma forma de reconhecimento da população: “Eu tenho um legado na educação na saúde e no desenvolvimento social de tremedal”, falou Bahia no papo do Zap Zap, e falou mais. “Quando fui prefeito desse município cuidei das estradas e principalmente dos agricultores, as famílias do interior de Tremedal tiveram total apoio da minha gestão ao contrário do que está acontecendo hoje. A prefeitura tem um secretário de agricultura inoperante e ineficiente, o secretário não sabe nem o que é um pé de mandioca, ele está ultrapassado na política”. Denunciou José Bahia.
O secretário municipal de agricultura do município é o ex prefeito Nonato, que foi denunciado pelo candidato do Podemos , Zé Bahia aqui no papo do zap zap de perseguição ,ele disse que o atual prefeito Marcinho é perseguidor também.
Ouça podcast papo do zap zap uma troca de ideia impactante entre o jornalista Tico Oliveira e o médico e candidato a prefeito José Bahia. Áudio abaixo