Mais dois assassinatos foram registrados na tarde deste sábado, 04 de janeiro de 2025. No bairro do Jequiezinho, na Avenida Senhor do Bonfim. A primeira vítima, identificada como Adilton Silva, trabalhava em uma distribuidora de bebidas. De acordo com informações preliminares, dois homens em um carro chegaram ao local e efetuaram disparos contra Adilton Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Vinte minutos depois, o segundo homicídio foi registrado na Rua João Rosa, próximo à Avenida Senhor do Bonfim. Aguardando informações oficiais.
Com estes dois assassinatos, sobe para cinco o número de mortes, registradas pelas autoridades policiais de Jequié.
Ontem, por volta das 20h, um homem foi assassinado dentro de uma residência localizada na Travessa Elísio da Lapa, no bairro Curral Novo. A vítima estava na casa da namorada quando foi alvejada.
Duas pessoas foram mortas na tarde desta Sexta-feira, 03.01.2025. Uma mulher, Isadora Santos, 32 anos, foi morta a tiros nas proximidades da Rua Taurino Bispo, no bairro Joaquim Romão. Segundo informações preliminares, a vítima estava em um bar, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram os disparos. Na fuga deixaram cair um pente de balas.
Meia hora depois, dois elementos armados executaram a tiros um homem na calçada da Casa Brito, na Rua Princesa Isabel, a vítima conhecido como “Niel Mototaxi”
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e de posse das primeiras informações seguiu para o local enquanto outra guarnição encontrou dois elementos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta e com armas em punho, que na tentativa de evadir-se empreenderam fuga pela avenida Lomanto Junior, porém abandonaram o veículo, que foi apreendido pela guarnição da Polícia Militar, os suspeitos fugiram a pé.
O DPT foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil deve investigar o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
O terceiro dias do ano de 2025, a estatística soma dois homicídios, evidenciando o cenário de violência que ainda preocupa os moradores da cidade de Jequié.
Fonte: Sudoeste Digital | Foto: Divulgação