O delegado Nélis Araújo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil afirmou, na manhã desta sexta-feira (6), que as investigações sobre o desaparecimento dos trabalhadores do Ferro-Velho em Pirajá que envolvem o dono do local, Marcelo Batista, como principal suspeito, e está foragido, vem apresentando novos elementos.
“Nós já conseguimos construir uma estrutura que enquadra Marcelo não só nesse duplo homicídio, mas também em execuções de outros funcionários dele. Nós temos informações de outros funcionários que desapareceram também, nós temos informações de funcionários que foram executados por seguranças de Marcelo”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a Polícia tentar fazer o link de Marcelo com todos esses crimes que estão sendo denunciados para avançar e aprofundar as investigações. Nesta sexta-feira (6), a Polícia Civil intensificou as buscas na represa da Barragem do Cobre por Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz, trabalhadores do ferro-velho, que estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro, após uma denúncia de que corpos foram descartados no local.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução